Cidadeverde.com

Fluminense goleia mais uma vez e afunda Flamengo na zona de rebaixamento do Piauiense

Imprimir
  • flu9.jpg Renato Andrade
  • flu7.jpg Renato Andrade
  • flu6.jpg Renato Andrade
  • flu3.jpg Renato Andrade
  • flu2.jpg Renato Andrade
  • flu1.jpg Renato Andrade

 

A equipe do Fluminense venceu mais um jogo dentro do Campeonato Piauiense. Na manhã deste domingo (20) a equipe goleou o Flamengo por 4 a 0, com gols de Mário Sérgio (2x), Tarcísio e Ramon. Com o resultado, o Vaqueiro chegou aos 22 pontos na competição e segue na liderança com sobras e invicto no campeonato, agora com oito jogos. O próximo compromisso do Fluminense será contra o Oeste-SP pela Copa do Brasil, na quinta-feira (24), às 15h30min, no Lindolfo Monteiro. o Flamengo volta a campo no dia 26 de fevereiro quando recebe o Oeirense, às 16h, também no Lindolfinho. 

A primeira etapa a equipe do Flamengo até se esforçou bastante em campo e conseguiu segurar até dado momento a equipe do Fluminense, que vem sobrando na competição e com uma campanha praticamente irretocável até aqui. O único gol da primeira etapa saiu aos 48 minutos, com o super artilheiro Mário Sérgio, após desatenção da zaga que fica pedindo posição irregular do atacante, mas nada é assinalado e no finalzinho da primeira etapa o Flu-PI consegue abrir a contagem. 

No segundo tempo, o time de Marcelo Vilar engata e consegue fazer dois gols em 15 minutos. O Flamengo que havia ido para os vestiários na etapa inicial aparentemente desgastado sente ainda mais o recomeço de jogo acelerado por parte do adversário. 

O zagueiro Ramon marca de cabeça aos 11 minutos e o artilheiro Mário Sérgio aparece aos 14 minutos para marcar mais uma vez, colocando o time com a vantagem de 3 a 0 no placar. Com mais esses dois gols o atleta chegou à marca de 12 gols no Piauiense. Artilheiro isoladíssimo. 

O Flamengo ainda tem chance de diminuir o placar aos 24 minutos, após pênalti de Lucão. O camisa 10, Davi, vai para bola, mas bate nas mãos do goleiro Nicolas. Logo em seguida, Biel tem boa oportunidade de frente para o gol e isola a bola. Nada de gol do Flamengo. 

Aos 29 minutos, Tarcísio aproveita cruzamento rasteiro e sozinho na pequena área só chega para completar e fecha a conta. Fluminense 4 a 0 Flamengo. Essa é a segunda goleada do Flu no Rubro-Negro na temporada, já que na primeira fase os dois times se enfrentaram e o placar foi o mesmo a favor do Vaqueiro. 

O Flamengo segue em situação delicada e respirando por aparelhos na competição. O time tem apenas um ponto somado em oito jogos. A equipe tem mais seis partidas para tentar somar pontos e escapar do rebaixamento. 

O próximo compromisso do Fluminense será contra o Oeste-SP pela Copa do Brasil, na quinta-feira (24), às 15h30min, no Lindolfo Monteiro. o Flamengo volta a campo no dia 26 de fevereiro quando recebe o Oeirense, às 16h, também no Lindolfinho. 

 

 

Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais