Cidadeverde.com

Veículo fica preso em barreira de interdição na Av. Homero Castelo Branco

Imprimir

Um motorista tentou ultrapassar o bloqueio no cruzamento da Av. Homero Castelo Branco com a Rua Eustáquio Portela, na zona Leste de Teresina, e ficou com o veículo preso a uma das estruturas de concreto usada para interditar o na noite do último domingo (20). O flagrante foi registrado por um cinegrafista amador, divulgado nas redes sociais. 

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Teresina (Strans) e a Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (CIPTran) não chegaram a serem acionadas. Ainda não há informações sobre como o carro foi retirado do local, mas não houve nenhum ferido na ocorrência.

O trecho está completamente interditado desde o dia 05 de fevereiro, quando equipes do Corpo de Bombeiros retiraram um veículo da professora Wana Sara Cavalcante Henrique, que morreu após ter o carro arrastado para uma cratera naquele trecho do cruzamento durante uma forte chuva.

Após a tragédia, a Strans realizou o bloqueio da via, a pedido de técnicos da Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD Leste), responsável pela execução da obra da galeria. Além do bloqueio da via nos dois sentidos para o trânsito de pedestres e condutores, que precisam procurar vias alternativas, o local foi sinalizado por conta do risco durante chuvas. 

Breno Moreno (Com informações do Jornal do Piauí)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais