Cidadeverde.com

Sem vencer há quatro jogos, Wallace Lemos fala em momento de ‘ajustes’ no River

Imprimir

Foto: Jackson Nunes/RiverAC

O River está a quatro jogos sem vencer dentro do Campeonato Piauiense. No domingo (20), a equipe do treinador Wallace Lemos foi derrotada fora de casa pelo Cori-Sabbá, de Floriano, por 2 a 1. Sem tempo para lamentar a derrota o time tem novo compromisso no Estadual nesta quarta-feira (23) quando enfrenta o Altos, às 20h, no Lindolfo. A sequencia ruim tirou o Galo da vice liderança para a quarta colocação na competição e agora o time vai buscar reencontrar o caminho das vitórias diante o Jacaré. 

“Temos que nos organizar, ajustar, para que a gente possa voltar a vencer na competição e continuar no G4. A gente sabe que existe a dificuldade do jogo, a casual somado a pressão e foi o que aconteceu a gente poderia ter deixado aquela bola passar livre que não teria problema algum, mas são ações de jogo que a gente vem sendo penalizados ou estamos nos penalizando, mas a gente tem que equilibrar essa molecada porque já tem jogo na quarta-feira”, afirmou o técnico Wallace Lemos. 

Wallace Lemos cita o momento delicado que vive o time, com alguns erros individuais que vem lhes custando pontos na tabela, mas também cita o nível da competição em que adversários teoricamente mais frágeis acabam conseguindo surpreender. 

“Todo jogo é difícil. Jogamos contra uma equipe que estava abaixo da tabela e foi uma dificuldade muito grande e quarta-feira vamos enfrentar o Altos, uma equipe forte, importante também e espero que a gente possa voltar a vencer com determinação, com hombridade para que a gente possa buscar a classificação entre os quatro e brigar pelo titulo na sequencia”, disse o técnico do Galo Carijó. 

O Galo se reapresentou aos treinos na tarde desta segunda-feira (21). O time volta a campo na quarta-feira (23) quando enfrenta o Altos, às 20h, no Lindolfo. O primeiro encontro das duas equipes na competição tem boas lembranças para o lado do Galo, que venceu a partida por 2 a 0. O Altos vem de tropeço dentro da Copa do Nordeste – derrota fora de casa diante o Globo-RN por 1 a 0 e após uma semana volta a jogar o Estadual. 

 

 

Pâmella Maranhão 
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais