Cidadeverde.com

Roberto Freire: "no Piauí estão querendo esconder o apoio a Bolsonaro"

Imprimir

Ao lado do pré-candidato ao governo do Piauí, Washington Bonfim, o presidente nacional do Cidadania, Roberto Freire, disse nesta terça-feira (22) que há grupos políticos no Piauí que estão escondendo o apoio ao presidente Jair Bolsonaro. O Cidadania está em processo de fusão com o PSDB, que não apoia a candidatura de Bonfim no estado.

"Precisamos construir uma alternativa para derrotar esse experimento que o Brasil colocou, um governo negacionista, factóide, como é o de Bolsonaro. Precisamos derrotá-lo. É importante salientar que aí no Piauí existem aqueles que querem esconder que estão juntos dessa alternativa e nós, ao mesmo tempo, temos a capacidade de derrotar o retrocesso, que é a volta de Lula", afirmou em entrevista à TV Cidade Verde.

Para Washington Bonfim, a fusão nacional possibilita pensar o futuro do Piauí. "O PSDB de alguma forma é um partido com uma história de gestão, um partido democrático. Nós consolidamos com esse quadro nacional a possibilidade de pensar o futuro do estado", declarou.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais