Cidadeverde.com

Joel Rodrigues afirma que deixará Prefeitura de Floriano no dia 31 de março

Imprimir

Foto: Renato Andrade/ Cidade Verde


 
O prefeito de Floriano, Joel Rodrigues (Progressistas) anunciou para o dia 31 de março a desincompatibilização da administração municipal do município. A declaração foi dada em evento que contou com o ministro Onyx Lorenzoni na sede da Associação de Prefeitos do Piauí (APPM) nesta quinta-feira (24).

O gestor deixa o cargo para disputar o Senado contra o governador Wellington Dias (PT), que deixará o governo na mesma data. No lugar de Joel Rodrigues assumirá o vice Antônio Reis (DC). 

“Já estamos em um processo de organizar a transição, pois é o final do nosso mandato e no dia 31 de março vamos nos afastar”, destacou Joel Rodrigues. 

O prefeito também falou sobre comentários de que o nome dele estaria enfrentando resistências no grupo da oposição e declarou que não é possível agradar a todos.

“Nem sempre a gente agrada a todos, como costumamos dizer, nem Jesus agradou. Mas, o importante é que estamos em uma construção forte e temos a grande maioria daqueles que estão no bloco de oposição no apoiando e é uma candidatura que se fortalece”, disse. 


Paula Sampaio
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais