Cidadeverde.com

Altos reforça setor de criação e contrata Dieguinho, ex-Nova Iguaçu e 'cria' do futebol carioca

Imprimir

Fotos: Divulgação Nova Iguaçu

Dieguinho com a camisa do Nova Iguaçu

A equipe do Altos foi buscar no mercado carioca o seu novo reforço para o setor de meio campo. Dieguinho, 31 anos, ex-Nova Iguaçu (RJ) que está disputando a primeira divisão do futebol carioca. O atleta chega ao Piauí nesta sexta-feira (25) e na parte da tarde já deve realizar seu primeiro treino com o elenco. Após a vitória sobre o River o Altos se prepara para enfrentar o Sport (PE) pela Copa do Nordeste, partida que acontece neste domingo (27), às 18h, no Lindolfo Monteiro. 

Diego Sebastião ou melhor Dieguinho era titular na equipe do Nova Iguaçu ao longo da temporada e fez oito jogos. Apesar do time carioca lutar contra o rebaixamento na competição e ser o 11ª na tabela entre os doze clubes. 

Com a chegada do meia, o setor de criação do Jacaré passa a ter três opções e ele se junta a William Araújo e Diego Viana, atual camisa 10 do clube. 

Dieguinho defendeu o Nova Iguaçu por muitas temporadas ao longo da carreira e foi onde começou sua atividade no futebol profissional e também nas categorias de base. Por empréstimo defendeu alguns outros clubes do futebol carioca como Duque de Caxias, Iporá e América. 

A equipe Altos agora terá uma sequencia de jogos contra o Sport (PE) o primeiro deles pela Copa do Nordeste. Jogo válido pela 4ª rodada da competição nordestina que acontece no domingo (27), às 18h, no Lindolfo Monteiro. Depois disso, o time volta a campo no dia 3 de março, na quarta-feira e joga contra o time Pernambucano pela Copa do Brasil, em jogo único e que somente a vitória mantem o Jacaré na competição. 

Dentro do Estadual, o Altos vem de uma vitória por 1 a 0 em cima do River em clássico e atualmente é terceiro colocado na tabela com 14 pontos somados em sete jogos. 

 


Pâmellla Maranhão 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais