Cidadeverde.com

Após rumores, cantor Thiaguinho assume relacionamento com Carol Peixinho

Imprimir

Foto: Marcus Leoni/Folhapress

O cantor Thiaguinho, 38, usou as redes sociais nesta sexta-feira (25) para assumir o namoro com Carol Peixinho, 36, ex-participante dos realities Big Brother Brasil e No Limite (Globo), após inúmeros rumores sobre o relacionamento. Na imagem, o casal aparece abraçado em uma praia no Rio de Janeiro.

"Luz para tudo que é lado. No céu, no nosso olhar, no nosso coração...E que seja sempre assim...iluminado! Felizão com sua Luz", escreveu o cantor na legenda da foto. Carol Peixinho publicou a mesma foto e escreveu: "Minha felicidadezona de todo dia."

André Martinelli, Amanda Djehdian e Rafael Zulu -ex-colegas de reality de Carol- elogiaram o novo casal e desejaram felicidade. "Sejam felizes", escreveu Amanda.

O jogador da seleção brasileira de vôlei Bruninho Rezende, amigo do cantor, comentou a publicação: "Muita luz sempre para vocês irmão". Outros famosos como Gabriel Medina, Mariana Rios, Giovanna Lancellotti, David Brazil. Luciano Huck e Chay Suede publicaram emoji com símbolo do coração para o casal.

Outro amigo de Thiaguinho, o ator Rafael Zulu, desejou felicidade ao casal. "Toda felicidade do mundo meu irmão. Vocês merecem", escreveu. O ator João Vicente de Castro comentou que agora o cantor terá paz após assumir o namoro. "'Deu a foto' agora o povo acalma. Casal lindo."

O cantor foi casado com a atriz Fernanda Souza, com quem manteve um relacionamento de mais de oito anos. Hoje eles são amigos e Thiaguinho diz que ela sempre será da família. Discreto, Thiaguinho não comentava novos relacionamentos mesmo com os rumores do namoro com Carol.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais