Cidadeverde.com

FMS abrirá agendamento de vacinação e pontos drive-thru nessa semana; confira

Imprimir

Foto: Arquivo/Cidadeverde.com

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) inicia a partir do dia 2 de março, um novo cronograma de vacinação contra a Covid-19 na capital.  Nessa semana, a FMS abrirá agendamentos e pontos de vacinação em formato drive-thru.

Agendamento

De acordo com a FMS, na quarta-feira (02), às 18 horas, será aberto agendamento no site Vacina Já para primeira dose de pessoas a partir de 12 anos de idade, que ainda não se vacinaram contra a Covid-19.

No mesmo horário, também serão abertas vagas para agendamento da dose de reforço para pessoas com 18 anos ou mais que tenham quatro meses da segunda dose de Pfizer, Astrazeneca ou Coronvac e reforço do imunizante da Janssen, para quem tomou a dose única da vacina.  

“É muito importante todos completarem seus esquemas vacinais. A vacina é segura e aprovada pelas autoridades em saúde de todo o país”, afirma Gilberto Albuquerque, presidente da FMS.

Drive-thru

Já nos dias 3 e 4 de março, serão abertos os drives (sem agendamento) para aplicação de segundas doses da Pfizer, Astrazeneca e Coronavac; doses de reforço para adultos com 18 anos ou mais e dose adicional para imunossuprimidos.

Os drives-thru funcionarão de 9h às 17h e serão nos locais: Terminal do Zoobotânico, Terminal do Parque Piauí, Terminal do Buenos Aires, Terminal do Livramento e no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) Norte.

 

Rebeca Lima (Com informações da FMS) 
[email protected] 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais