Cidadeverde.com

Altos reclama de impedimento e fala em erro grave da arbitragem em jogo diante Sport: "Muda um trabalho"

Imprimir

 

Na noite do último domingo (27) o Altos fez seu primeiro confronto da temporada diante o Sport-PE em jogo válido pela Copa do Nordeste. A partida de poucas chances reais de gol terminou no empate em 0 a 0, mas após o jogo os torcedores, atletas e próprio clube estão usando as redes sociais para reclamar de lance de impedimento dado em cima do atacante do Jacaré Danilo Bala em que ele sairia livre e de cara com o goleiro Mailson podendo mudar o placar final da partida. O clube fala em erro grave e após o jogo o atacante também lamentou o erro da arbitragem. 

 

 

"A gente sabe que dificilmente isso dá em alguma coisa, mas fiz minha parte colocando uma nota no grupo da Liga (do Nordeste) onde estão todos os presidentes de clubes e tambem responsáveis", afirmou o presidente do Altos, Warton Lacerda. 

O Altos usou as redes sociais para reclamar do lance que aconteceu na segunda etapa da partida em que o assistente Ruan Neres sinaliza impedimento do atacante Danilo Bala, mas no momento exato do passe o jogador estava em posição legal. Caso não tivesse sido dado o impedimento, o atacante do Jacaré iria sair de cara com o goleiro Mailson, da equipe do Sport. O jogo terminou em um empate sem gols, no estádio Lindolfo Monteiro. 

Foto: Reprodução NordesteFC

Momento do passe para Danilo Bala

Além do instagram oficial do clube, vários jogadores do Altos também usaram suas forças nas redes sociais para reclamar do lance que poderia ter mudado o placar final da partida válida pela 4ª rodada da Copa do Nordeste. Após a partida, o atacante Danilo Bala, que foi eleito craque do jogo falou sobre o lance. "Eu iria ter a melhor chance da partida, mas fomos duramente pejudicados pela arbitragem", cravou o jogador. 

O Altos atualmente fez seis jogos pelo Nordestão e tem oito pontos somados, ocupando atualmente a quinta colocação dentro do Grupo B. Ao Jacaré, restam dois jogos ainda nesta fase um confronto em casa diante o Fortaleza e jogo fora de casa contra o CSA-AL. 

As duas equipes irão se enfrentar novamente na quarta-feira (2) agora em confronto valido pela Copa do Brasil e jogo eliminatório em que o time pernambucano joga pela vitória e também pelo empate. Para os piauienses apenas a vitória interessa para seguir vivo na competição nacional. 

Foto: NordesteFC

Danilo Bala foi eleito craque da partida

O Altos se reapresentou aos treinos na tarde desta segunda-feira (28), no campo do CFAP. O time tem mais duas atividades até o novo confronto contra o Sport que acontece na quarta-feira (2), às 19h, no Lindolfo Monteiro. 

 

 

Pâmella Maranhão 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais