Cidadeverde.com

Wellington apresenta potencialidades do Piauí a empresários

Imprimir
O governador Wellington Dias participa do Fórum de Governadores, em Comandatuba (BA), até esta segunda-feira, 20. A abertura ocorreu neste domingo, 19, com a realização do seminário Desenvolvimento com Sustentabilidade Econômica, que contou com as presenças do presidente do Banco Central, Henrique Meireles; ministro das Relações Institucionais, José Múcio; e presidente da Fundação Ayrton Senna, Vivianne Senna.
 

No encontro, o governador fez uma apresentação do Piauí para um grupo de empresários, destacando os potenciais do Estado nas áreas de turismo, serviço, agronegócios e mineração. Na Bahia,

No encontro, participou de um fórum com empresários, representado por Vivianne Senna, que apresentou um balanço das ações do Instituto Ayrton Senna no Brasil. No Piauí, junto com a Secretaria Estadual de Educação (Seduc) e o Instituto de Qualidade de Ensino (IQE) atua na área de educação, sobretudo, na qualificação da gestão escolar e também no programa Acelera, voltado especialmente para alunos com dificuldade nas primeiras séries. “Estamos trabalhando para oferecer uma educação com mais qualidade para os alunos e estruturando as escolas com laboratórios de informática, biblioteca e investimento na qualidade de gestão”, disse o governador.

Neste domingo, o presidente do Banco Central, Henrique Meireles, discorreu sobre a crise financeira mundial e ressaltou que o número de empregos no país cresceu nos meses de fevereiro e março e a tendência mostra crescimento também no mês de abril, demonstrando assim que o Brasil está saindo da crise.

Nesta segunda, 20, o governador participa de um debate sobre política ambiental para o desenvolvimento do Brasil.

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: