Cidadeverde.com

Fluminense-PI renova contrato com zagueiro David até 2024 e empresta atleta ao Ceará

Imprimir

Fotos: Reprodução FluminenseEC

zagueiro David 

O Fluminense renovou o contrato com o zagueiro David, atleta da base do Vaqueiro que vem se destacando desde a temporada 2021. O atleta agora tem vínculo com clube piauiense até o fim de 2024.  Pelo segundo ano consecutivo, David estava integrado ao elenco profissional, tendo atuado no Campeonato Piauiense profissional e nesta semana assinou o contrato para atuar por empréstimo na equipe do Ceará, equipe está na elite do futebol brasileiro. 

“Primeiro agradecer ao Fluminense pela renovação até 2024. Fui feliz demais no clube e sou feliz. Para falar a verdade é um clube que me deu a mão, me deu oportunidade e sempre tentei dar meu máximo dentro de campo para poder retribuir o que o clube fez por mim e como falei gratidão eterna ao Fluminense. Agora falando de Ceará, é agradecer bastante a oportunidade e espero contribuir bastante com a equipe e continuar trabalhando firme e conseguindo meus objetivos”, disse David já com a camisa do Vozão. 

O jovem de 19 anos irá vestir a camisa do time cearense. Junto ao gerente das categorias de base do Vozão, Sandro Queiroz e representado pelos advogados Igor Barbosa e Guilherme Paz, o Fluminense assinou um acordo de empréstimo até 31 de dezembro deste ano. O atleta de Teresina deve se apresentar oficialmente na tarde de hoje (2), na Cidade Vozão.

Vestindo a camisa do Fluminense, David foi vice-campeão estadual (em 2020), participou do bicampeonato do Piauiense Sub-20 e fez parte do elenco que conquistou o inédito vice-campeonato da Copa do Nordeste Sub-20. 

 

 

Da redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais