Cidadeverde.com

Trio armado rouba veículo de professora de Libras na zona Norte de Teresina

Imprimir

Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal

Uma professora de libras na rede pública estadual, que também é deficiente auditiva, teve o carro roubado por três criminosos na última segunda-feira (28), no Residencial Paulo de Tarso de Moraes, bairro Aroeira, zona Norte de Teresina. 

A vítima, que prefere não ser identificada pela reportagem, estava no carro com um irmão e mãe, uma idosa de 62 anos, quando foi abordada pelo trio armado em uma motocicleta, que rendeu os ocupantes e tomou o veículo e um aparelho celular de assalto.

Naquela ocasião, a família procurou o 9° Distrito Policial (9°DP) da capital, localizado no bairro Mocambinho, onde registraram Boletim de Ocorrência. Até a tarde desta sexta-feira (4) nem o veículo e nem os assaltantes haviam sido localizados.

A profissional do Centro de Capacitação de Profissionais da Educação e de Atendimento às Pessoas Surdas (CAS) de Teresina pede ajuda para encontrar o veículo Renault Clio na cor cinza de placa PIP 6422. O carro está sem o parachoque dianteiro.

A família pede que qualquer informação sobre o paradeiro do veículo, entre em contato com os números: (86) 9 9453-0528 e (86) 9  9456-2675.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais