Cidadeverde.com

MDB e PSD oferecem jantar para Kassab com a presença do governador

Imprimir

 

Lideranças do PSD e MDB se reuniram em um jantar oferecido na noite do domingo (06) ao ex-ministro Gilberto Kassab (PSD), presidente nacional da sigla. Ele desembarcou em Teresina para participar do evento que oficializará a fusão cruzada entre os dois partidos. 

Além de membros das siglas, o evento contou também com a presença do governador Wellington Dias (PT) e do pré-candidato Rafael Fonteles (PT). 

Um registro do jantar foi compartilhado pelo deputado João Madson. 

“Após uma série e entendimentos, o MDB e o PSD no Piauí decidiram pela filiação de todos os pré-candidatos à deputados federais para o PSD e os pré-candidatos à deputados estaduais para o MDB. Uma decisão que demonstra a maturidade dos partidos, que de livre e espontânea vontade tomaram essa decisão e contamos com o apoio e presença do presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab”, escreveu o parlamentar na postagem. 

Fusão 

As filiações ocorrerão em locais e momentos distintos, sendo o primeiro evento no hotel Uchôa, às 9h30 e o outro na sede do MDB, às 10h30. 

Com a estratégia, os pré-candidatos a deputados estaduais das duas siglas vão migrar para o MDB e aqueles pré-candidatos a deputados federais para o PSD. 

Assim, o MDB ficará com noves deputados estaduais e o PSD com três federais.


Paula Sampaio
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: JantarPSDMDB