Cidadeverde.com

Dr. Pessoa e Gessivaldo Isaías se reúnem para tratar sobre chapa do Republicanos

Imprimir

Foto: Divulgação 

Na tarde dessa quarta-feira (9) o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB), recebeu no Palácio da Cidade, o deputado estadual Gessivaldo Isaías, presidente municipal do Republicanos. 

O partido passou a ser comandado no Piauí pelo grupo político do prefeito e atualmente é presidido por João Duarte, o Pessoinha.

Gessivaldo Isaías, falou que durante a visita tratou sobre a cidade de Teresina e também    da estratégia de montagem de chapa do Republicanos. 

“Fui chamado pelo prefeito para essa reunião, tratamos de demandas de algumas comunidade e também sobre política. Temos pouco mais de 20 dias para concluirmos nossas chapas e a perspectiva e elegermos no mínimo 1 federal e 4 estaduais. Todos os dias surgem nomes novos que virão para o partido.

"Dr. Pessoa, destacou a união dos dois grupos políticos no Republicanos e reforçou a estratégia do partido. 

“Essa união com o grupo do Pastor Gessivaldo tem o objetivo de fazer mais por Teresina e pelo Piauí. As tratativas da montagem de chapa passam pelo Pessoinha, Drª Marina, Jeová Alencar e Pastor Gessivaldo. Tenho certeza que estamos montando uma chapa competitiva", frisou. 


Da redação
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais