Cidadeverde.com

Suspeito de assalto que fugiu do HUT é recapturado pela Força Tarefa

Imprimir

Foto: Arquivo Cidadeverde.com 

O suspeito de assalto que fugiu do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) em 15 de fevereiro foi recapturado por policiais da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) na noite desta quarta-feira (09). Kelson Soares de Souza, mais conhecido como Chebinha, foi preso em uma casa na zona Sul de Teresina. 

"Ele estava com a esposa em uma casa alugada no bairro Angelim. A inteligência da Força Tarefa conseguiu localizar ele e armamos o cerco na noite de ontem. Chebinha é um indivíduo de alta periculosidade. Ele responde a 8 processos, homicídios e já tem condenação de mais de 7 anos de cadeia por tráfico de drogas", informou o major Audivan Nunes, comandante da Força Tarefa da SSP-PI. 

Chebinha estava no HUT sob custódia porque foi baleado na coxa durante uma tentativa de assalto. No entanto, conseguiu fugir do Hospital de Urgência de Teresina sem a realização dos procedimentos médicos. A bala que atingiu Chebinha ainda estava alojada em sua coxa. 

"Ele nem tentou fugir quando chegamos. Ainda está com a bala alojada e por conta disso está com dificuldade de se locomover. Não resistiu a prisão. Conduzimos ele e a mulher para a Central de Flagrantes ainda na noite de ontem", completou o major Audivan. 

A equipe da Força Tarefa ainda fez uma busca na casa em que Chebinha estava, mas não encontrou nenhuma arma ou droga. 

 

Nataniel Lima
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais