Cidadeverde.com

Polícia identifica corpo encontrado dentro de saco plástico em Teresina há mais de um ano

Imprimir

Foto: Redes Sociais

Após mais de um ano, a Polícia Civil do Piauí (PC-PI) identificou o corpo encontrado dentro de um saco plástico no bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina, em 21 de dezembro de 2020, como pertencente à Juliana Rodrigues Pires, que estava desaparecida desde então.

O desaparecimento da vítima já era investigado pelo setor específico do do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), mas com a conclusão do laudo cadavérico no último dia 23 de fevereiro, o Núcleo de Feminicídio deve assumir as investigações.

“A investigação já havia sido iniciada ao tempo em que a ossada foi encontrada. No entanto, como o cadáver já estava em fase de esqueletização, se tornava difícil o prosseguimento da investigação, sem a identificação precisa do cadáver. Agora a investigação vai ter novo impulsionamento”, afirmou a delegada Nayana Paz ao Cidadeverde.com.

O caso

O corpo, até então sem identificação, foi encontrado em um grotão em um saco plástico por um catador de lixo. Após ser acionada, a polícia isolou o local até a chegada de uma equipe da perícia técnica e do Instituto Médico Legal (IML), que recolheu o corpo. A partir daquele o momento, o caso passou a ser investigado pelo DHPP.

Breno Moreno
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais