Cidadeverde.com

Suspeito de assalto é morto a tiros na zona sudeste de Teresina

Imprimir

Foto: Reprodução/WhatsApp

Um jovem de 20 anos, suspeito de assaltar uma motocicleta, foi morto a tiros na manhã deste sábado (12), por volta das 7h30, no bairro Alto da Ressureição, zona Sudeste de Teresina.

Segundo informações do 8º Batalhão da Polícia Militar, Kauan da Silva Sousa tentou roubar uma motocicleta quando acabou sendo alvejado.

O jovem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. O 8º BPM isolou a áreas e equipes da Perícia Criminal e do Instituto Médico Legal (IML) também foram acionadas.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ficará responsável pelo caso.

Violência na Zona Sudeste

Em apenas um intervalo de uma hora, Teresina registrou três homicídios. Dois dos crimes aconteceram na tarde dessa sexta-feira (11), por volta das 17h, na zona Sudeste.

Segundo informações do sargento Paz Araújo, do 8º BPM, no bairro Dirceu, o proprietário de um lava a jato, William Augusto da Silva Carvalho, foi morto a tiros.

Ainda na zona Sudeste, um homem foi assassinado dentro de uma oficina mecânica, no bairro Redonda. De acordo com o sargento Paz Araújo, Marcos Fernandes Brandão estava no local para fazer um serviço no seu carro, quando foi morto.

 

Rebeca Lima
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais