Cidadeverde.com

Com vitória de 1 x 0, Altos quebrou a invencibilidade do Fluminense-PI

Imprimir

O jogo Fluminense e Altos não foi o que todos esperavam. Deveria ter sido  uma disputa bem equilibrada e com muitas ações ofensivas de lado a lado. Não foi nada disso. Altos atuou na defesa e o Fluminense foi um time lento, até mesmo parecendo desinteressado no resultado. Joguinho de lado e nada mais.  

Fotos - Fluminense EC

A vitória de Altos não pode ser contestada porque o seu time fez uma opção de futebol defensivo, foi aplicado e venceu por 1 x 0. Caiu a invencibilidade de 11 jogos do tricolor e foi mantida a escrita do Altos não perder para o Fluminense.

E ficou provado mais uma vez que não tem essa de “meu time joga melhor no Albertão”. Com a vitória, Altos chegou a 18 pontos na terceira posição no Campeonato.

Ficha técnica de Altos 1 x 0 Fluminense:

Local – Estádio Albertão.

Gol – Elielton aos 12 minutos do primeiro tempo, de cabeça entre os zagueiros do Fluminense.

Altos – Marcelo; Ferrari (Dico), Mimica, Lucas Sousa e Dieyson; Alexandre, Tibiri, Dieguinho, Netinho (Jarbas) e Dieguinho; Elielton (Mosquito) e Manoel. Técnico – Carlos Rabelo. Todo o time teve um bom desempenho na aplicação tática. Destaque especial para Elielton.

Fluminense – Nícolas; Gean, Ramon, Michel e Tiaguinho; Mazinho, Sapé Janeudo (Raí) e Willian (Valdir); Tarcísio (Edson) e Mário Sérgio. Técnico – Marcelo Vilar. Atuação medíocre da equipe do Fluminense. Ninguém mereceu destaque.

Árbitro – Antônio Dib Moraes de Sousa; Assistentes – Rogério de Oliveira Braga e Janystone Rabelo de Melo.; 4º árbitro – Naílton dos Santos Pinheiro.

Expulsão – Raí, do Fluminense, já com o jogo encerrado.

O árbitro Antônio Dib deixou de marcar pênalti em Mário Sérgio, do Fluminense, aos 38 minutos do primeiro tempo.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais