Cidadeverde.com

Boxeador cai do ringue e para no hospital em disputa de título mundial

Imprimir

Na noite deste sábado (12) a luta entre Michael Conlan e Leigh Wood, pelo título mundial na categoria Peso Pena, teve um fim incrível.

Após uma série de golpes, Leigh Wood nocauteou Michael Conlan, que caiu do ringue e precisou de atendimento médico. O lutador nocauteado está consciente num hospital perto de onde a luta foi realizada.

O golpe aconteceu no último round, após Conlan dominar a maior parte do combate e seguir para confirmar a vitória. Wood, que venceu o combate, não comemorou quando foi confirmado o resultado e, imediatamente, demonstrou preocupação com o adversário.

Um dos membros da organização do evento afirmou que Conlan estava consciente e em situação estável ao chegar no hospital. A luta aconteceu na cidade inglesa de Nottingham.

Com o resultado, o lutador manteve seu posto como campeão mundial da Associação Mundial de Boxe. "Eu espero que Michael esteja bem. Não posso comemorar enquanto não souber que ele está bem", disse o campeão ainda no ringue.

Essa foi a primeira derrota da carreira profissional de Michael Conlan. Para Wood, o combate foi a 26ª vitória da carreira e sua primeira defesa de cinturão.

Fonte: UOL/FOLHAPRESS

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais