Cidadeverde.com

Cinegrafista renomado do Piauí, Magno Bonfim, morre aos 52 anos

Imprimir

Foto: arquivo pessoal

O diretor de Imagem da TV Clube, Magno Bonfim, foi encontrado morto neste domingo (13). 

Magno Bonfim é um dos cinegrafistas cujo trabalho é reconhecido nacionalmente e morreu aos 52 anos. 

“Magno Bonfim dedicou 35 anos ao telejornalismo. Era um profissional íntegro, competente, detalhista, que amava o trabalho, perfeccionista em cada imagem. O jornalismo do Piauí está em luto. O profissionalismo do Magno Bonfim fará falta, assim como sua amizade”, diz a nota da TV Clube.

O velório de Magno Bonfim está previsto para acontecer até às 20h deste domingo (13), no espaço Nuvem da Pax União. De lá, o corpo seguirá para Mirador. 

 

Veja nota: 

É com extremo pesar que a Rede Clube comunica a notícia do falecimento do Diretor de Qualidade de Imagem da Emissora, Magno César Bonfim.

Magno Bonfim dedicou 35 anos ao telejornalismo. Era um profissional íntegro, competente, detalhista, que amava o trabalho, perfeccionista em cada imagem. O jornalismo do Piauí está em luto. O profissionalismo do Magno Bonfim fará falta, assim como sua amizade.

Rezemos para que o Senhor o receba. Aos familiares e amigos, manifestamos a nossa tristeza. Estaremos unidos na oração e na solidariedade fraterna.

A Direção

 

A Prefeitura de Teresina também divulgou nota de pesar:


A Prefeitura de Teresina lamenta o falecimento do repórter cinematográfico Magno Bonfim neste domingo (13).
Magno era funcionário da TV Clube há 35 anos, sendo um dos profissionais mais requisitados do jornalismo piauiense, durante a sua carreira ganhou diversos prêmios nacionais.
O prefeito Dr. Pessoa se solidariza com a família e amigos enlutados ao tempo em que expressa condolências a todos.


Nota do governo do estado

A Coordenadoria de Comunicação do Estado (CCOM), em nome do coordenador Allisson Bacelar, lamenta profundamente o falecimento do diretor de qualidade de imagem da TV Clube, Magno Bonfim, neste domingo (13).

Magno Bonfim trabalhou por 35 anos no telejornalismo da Rede Clube. Ele era competente, detalhista, que amava o trabalho, perfeccionista em cada imagem.

Neste momento de dor, a CCOM expressa as mais sinceras condolências aos amigos e familiares de Magno Bonfim.

 

Veja as mensagens dos jornalistas e amigos:

 

 

 

 

 

Flash Yala Sena
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais