Cidadeverde.com

Policial Civil é baleado e tem arma roubada durante assalto em Teresina

Imprimir

Um policial civil foi baleado durante um assalto após sair de um bar na madrugada de sábado (12), no bairro Samapi, localizado na zona Leste de Teresina. Ele teve a arma institucional roubada.

A vítima, é lotada no 12º Distrito Policial, estava saindo de um bar e seguia para o seu carro que estava estacionado, quando foi abordado por três homens que anunciaram um assalto.

Segundo o delegado Ademar Canabrava, titular do 12º DP, o policial acabou reagindo a abordagem, e um dos assaltantes fez um disparo de arma de fogo que atingiu o ombro do policial.

“Ele estava indo para casa, quando passou nesse bar, onde estava o sobrinho dele. Parou, ficou em torno de 10 minutos. Quando ele retornou para o carro dele, foi abordado por três indivíduos. Ele tentou reagir, mas eles atiraram primeiro no policial, que caiu e tomaram a arma dele”, afirmou o delegado nesta segunda-feira (14).

Ele foi socorrido por um cliente do bar e encaminhado para um hospital, onde passou por atendimento médico e já foi liberado. Os suspeitos pelo crime ainda não foram localizados.

“Eu acredito que eles perceberam que ele estava armado ou o reconheceram como policial e agiram dessa forma, mas eles podem ter certeza que pela equipe de investigação do 12º DP, eles não vão ficar impunes”, destacou o delegado Ademar Canabrava que será o responsável pela investigação.

 

Bárbara Rodrigues e Tiago Melo

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais