Cidadeverde.com

Deputado Oliveira Neto se filia ao PT e destaca trabalho do partido

Imprimir

Foto: Ascom

O deputado estadual Oliveira Neto se filiou, nesta terça-feira (14), ao Partido dos Trabalhadores (PT), durante solenidade realizada no Plenarinho da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). O parlamentar migra do Cidadania para disputar uma vaga a deputado estadual pelo PT nas eleições de 2022.

Oliveira Neto foi eleito deputado estadual em 2018 para a 19ª legislatura da Alepi, sendo o deputado mais jovem do estado. “Já fiz parte da juventude do PT no passado e com muita alegria estamos retornando hoje à essa casa, essa sigla, que tem serviço e muito trabalho pelo estado do Piauí e Brasil. Queremos fortalecer mais ainda o partido. Iremos continuar o trabalho pelo estado e pelo povo piauiense, a população sabe que esse time de Lula e de Wellington Dias traz resultados e certamente conseguiremos devolver o sorriso no rosto dos brasileiros com o PT novamente à frente das decisões”, disse o deputado.

Segundo o presidente do PT no Piauí, Francisco Limma, os parlamentares são acolhidos com o objetivo de fortalecer o partido. “O PT vive de debates e ao final fizemos um entendimento e o diretório aprovou o pedido de filiação desses parlamentares. Entendemos que a atual conjuntura exige um certo cuidado com esse tipo de decisão e precisamos fortalecer o partido e o projeto para poder derrotar aqueles que pregam ódio e o estado privatizado, por isso estamos acolhendo todos esses deputados e esperamos bons resultados”, afirmou.

Estiveram presentes na solenidade de filiação o governador Wellington Dias, a vice-governadora, Regina Sousa, o coordenador do PRO Piauí, Rafael Fonteles, o presidente do PT no Piauí, Francisco Limma, além de deputados estaduais e federais e vereadores do partido. 

Também se filiaram ao PT nesta terça-feira os deputados estaduais Flávio Nogueira Júnior, Firmino Paulo e Janainna Marques, além do deputado federal Flávio Nogueira. Ainda irão se filiar ao partido os deputados estaduais Fábio Xavier, Hélio Isaías e Nerinho.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais