Cidadeverde.com
Economia

Sine oferta 123 vagas de emprego no Piauí; saiba quais áreas

Imprimir

Foto: Arquivo / Cidadeverde.com

Nesta quarta-feira (16), o Sistema Nacional de Emprego (Sine) no Piauí divulgou uma lista com 123 vagas, sendo que 20 são exclusivas para pessoas com deficiência.

O Sine possui 103 vagas destinadas a ampla concorrência, para várias áreas, onde maioria exige uma experiência de pelo menos seis meses no cargo. Existem vagas para quem possui ensino fundamental, médio e superior completo.

As vagas são para: Almoxarife (2), Analista de Gestão de Estoque (1), Auxiliar de Padeiro (1), Apontador de Obras (1), Assistente Administrativo (2), Auxiliar Administrativo (1), Auxiliar de Almoxarifado (3), Auxiliar Técnico de Engenharia (1), Chefe Administrativo (1), Cobrador Externo (2), Eletricista (1), Encarregado de Manutenção (1) e Enfermeiro (1).

Além de Engenheiro de Produção (2), Faxineiro (1), Inspetor de Terraplanagem (4), Laboratorista de concreto (2),  Mecânico de Auto em Geral (2), Motorista de Automóveis (6), Motorista de Caminhão (7), Motorista de Caminhão-Guincho Pesado (16), Motorista de Caminhão-Guincho Pesado com Munk (1),  Operador de Escavadeira (5), Operador de Motosserra (3), Operador de Rolo Compactador (3), Operador de Trator Esteira (4), Operador de Tratores Diversos (4), Padeiro (1), Pizzaiolo (1), Servente de Obras (4), Sinaleiro de Campo nas Operações de Máquinas (10), Soldador (1), Supervisor de Logística (1), Supervisor de Transportes (1), Técnico em Edificações (1), Técnico de Operação Eletrotécnica (1) e Vendedor Pracista (4).

Confira aqui mais informações sobre as vagas

O Sine ainda tem 20 vagas que são exclusivas para pessoas com deficiência, todas para o cargo de Operador de Atendimento Ativo em Telemarketing, onde é necessário ter ensino médio completo, sem necessidade de experiência.

Para ser encaminhado para um emprego é necessário ter cadastro no Sine. Então quem tiver interesse em alguma vaga precisa agendar seu atendimento no site do Sine, onde vai escolher um dos postos disponíveis. No dia do atendimento, quem não tiver cadastro, ainda precisa apresentar todos os documentos necessários para formalizar o cadastro e poder pegar a carta de encaminhamento.

 

Bárbara Rodrigues

[email protected]

Imprimir