Cidadeverde.com

Radiofônicos prepara lançamento de clipes, novo disco e show especial; ouça música

Imprimir

Foto: Divulgação/Radiofônicos

Completando 26 anos de estrada neste mês de março, a Radiofônicos tem preparado uma série de novidades aos fãs, como o lançamento de videoclipes de músicas inéditas que estarão no novo álbum da banda, que deve ser lançado em breve ao público.

“Serão vídeos de músicas novas. Estamos no processo de gravação do disco, que está quase terminando. Algumas canções já estão produzidas, mas outras ainda faltam entrarmos no estúdio”, revelou o vocalista do grupo, Henrique Douglas, ao Cidadeverde.com.

O primeiro clipe, que será disponibilizado nas plataformas de vídeo nesta sexta-feira (18), será da “Maldito Pendrive”. Além desta, a banda já planeja o lançamento do videoclipe da canção “Não Adianta Se Esconder”, que também estará no novo disco. 

Confira a música "Maldito Pendrive":

 

Henrique Douglas pontua que outra ação comemorativa da Radiofônicos, que sofreu com proibição de apresentações presenciais durante a pandemia, será a realização de um show especial, onde apresentará todas as músicas do novo álbum. 

“O projeto é esse. São dois vídeos de músicas novas e ao final a gravação de um show musical completo com todas as músicas que estarão nesse próximo álbum, para comemorar o aniversário da banda que estreou em 1996”, explica o artista.

Para custear a produção e realização do evento, a Radiofônicos organiza uma vaquinha virtual. Para ajudar a banda, o público pode realizar um depósito via PIX através da chave henrique douglas, no valor de R$ 20,00.

Sobre o grupo

Criada em 1996 ainda como Capitão Guapo, a banda passou a se chamar Radiofônicos em 2004, quando foi uma das atrações do Piauí Pop. “Considero Capitão Guapo e Radiofônicos a mesma coisa, porque na verdade a gente só mudou de nome”, conclui Henrique Douglas.

Breno Moreno
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais