Cidadeverde.com

Piauí Pop confirma bandas locais da 1ª Balada Pop com Skank

Imprimir
O Piauí Pop confirmou as atrações locais para a 1ª Balada Pop com Skank, dia 25 de abril, sábado, no Atlantic City Club. Os grupos Roque Moreira, Papanicolau, e Aclive irão agitar a galera antes e depois da apresentação do grupo mineiro em Teresina. A contagem regressiva para a abertura da temporada 2009 do Piauí Pop já começou.
 

Conjunto Roque Moreira confirmado na 1ª Balada Pop


 
Para garantir presença nessa festa, basta ir até a loja do Piauí Pop no Teresina Shopping, onde você compra seu ingresso para curtir o Skank mais o passaporte do festival em 3x de R$ 20. A promoção com esse super desconto é válida apenas até o dia do show. Há também outras opções de vendas para Meia, Inteira, e Burn Hot Space no site www.piauipop.com.br.

Foto: Paulo Barros

A banda Papanicolau também se apresenta no sábado antes do Show do Skank


Já confirmaram presença no Piauí Pop as bandas Jota Quest, O Rappa, Biquíni Cavadão, e a mais nova grande atração: Rita Lee! Depois dela, agora só falta você confirmar o seu lugar no dia 4 de Julho, no Atlantic City Club. Mais informações sobre vendas você encontra no telefone (86) 3230 1220 ou no site do festival.
 
O Piauí Pop 2009 conta com o patrocínio de Coca-Cola e Nova Schin, além do apoio do Governo do Piauí, Prefeitura de Teresina, e Jovem Pan Teresina. O evento é realizado desde 2004 pela Marcus Peixoto & Associados, TV Cidade Verde, e D&E Entretenimento.
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: