Cidadeverde.com

Polícia têm fotos dos ciganos acusados de matar policial

Imprimir
Policiais civis do 10º Distrito Policial (Bela Vista), Comissão Investigadora do Crime Organizado (Cico), Delegacia Geral, Deccoterc, com auxílio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) continuam as diligências no sentido de localizar os três homens acusados de matar o agente civil, José André Pereira dos Santos, 42 anos, na tarde de ontem no bairro Porto Alegre, zona Sul de Teresina.
 

O Cidadeverde.com apurou que os três ciganos estavam numa casa no mesmo bairro onde aconteceu o crime e logo após fugiram em pelo menos três carros, levando toda a família. Um dos veículos foi identificado, uma saveiro, cor preta, de placa BUT 2522.

Na residência, os suspeitos teriam retirado tudo, mas deixaram para trás umas fotografias, algumas peças de roupas e chinelos. As fotos foram entregues aos investigadores. Os ciganos fugiram pela BR-316 em direção ao Sul do Estado.
 
Segundo o presidente da Cico, delegado Bonfim Filho, que esteve no velório de José André, prestando solidariedade à família, quem comanda as investigações é o delegado Jorge Cley do 10º DP, que está nas buscas.
 
 
O policial foi morto com três tiros em um bar no mesmo bairro, após uma discussão com os três homens. Ele teria dado um tapa em um dos suspeitos, que saíram e depois voltaram armados e atiraram. O caso aconteceu por volta das 17 horas.
 
Um suspeito baleado
 
A polícia não confirma, mas testemunhas alegam ter visto um dos acusados ferido a bala. O proprietário do bar, que foi testemunha ocular, ainda está muito abalado e ainda não prestou depoimento.
 
A informação é que um deles ficou no meio do calçamento e os outros dois próximos ao policial. O que ficou de longe começou os disparos e depois o outro que estava próximo, também teria atirado.
 
Os ciganos tinham pelo menos três casas alugadas no conjunto Santa Clara, onde estavam com mulheres e crianças, os quais também foram levadas durante a fuga.


Caroline Oliveira
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: