Cidadeverde.com

Depre e PRF apreendem carga de droga avaliada em R$ 10 milhões no teto de ônibus

Imprimir

Equipes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (Depre) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam na noite deste domingo (20) em Teresina aproximadamente 145kg de entorpecentes que estavam no teto de um ônibus. A carga de droga, composta por pasta base de cocaína e crack, está avaliada em R$ 10 milhões e estava escondida no compartimento de ar-condicionado do veículo. 

A apreensão aconteceu na Avenida Maranhão, nas proximidades da Ponte da Tabuleta, por volta das 18h50. 

De acordo com o delegado Everton Ferrer, da Depre, o veículo e o condutor já estavam sendo monitorados pela inteligência da Polícia Civil. A carga saiu do estado de Mato Grosso e o destino final ainda é investigado pela polícia. 

"No momento da abordagem ele entrou em contradição, ficou nervoso, não batiam alguams informações. Passamos a proceder a busca, juntamente com o núcleo de operação com cães da Polícia Civil e durante essas buscas foram localizados esses entorpecentes no teto, no local onde fica o arcondicionado", relatou o delegado Everton Ferrer. 

Foto: Divulgação/PRF

 

O condutor do veículo foi preso em flagrante e autuado pelo crime de tráfico de drogas. 

A carga de drogas apreendida foi levada para a sede da Delegacia de Entorpecentes (Depre) para a realização dos procedimentos legais. 

 

 

 

Natanael Souza
[email protected] 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais