Cidadeverde.com

Encerra hoje (21) as inscrições para seletivo da Prefeitura de Redenção do Gurguéia

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

Encerra nesta segunda-feira (21) o prazo de inscrição no processo seletivo da Prefeitura de Redenção do Gurguéia, distante 661 km de Teresina, com 103 vagas para contratação por tempo determinado e também para formação de cadastro reserva.

As vagas são para cargos com ensino fundamental, médio e superior com carga horária de 20h a 40h semanais, e salários que variam de R$ 1.212 mil a R$ 2 mil. As inscrições devem ser realizadas no site da organizadora do certame até às 23h59 desta segunda-feira. 

Confira aqui o edital.

Os cargos são para: Auxiliar de Serviços Gerais (7), Auxiliar Administrativo (1), Enfermeiro (7), Técnico em Enfermagem (11), Fonoaudiólogo (1), Fisioterapeuta (1), Motorista (9), Eletricista (1), Merendeira (8), Nutricionista (1), Orientador Social (1), Professor de Matemática (1), Professor de Língua Inglesa (1) professor de Educação Física (3), Professor de Pedagogia para Creche (8), Professor de Pedagogia para Educação Infantil (4), Professor Polivalência (14), Psicólogo (2), Vigia (12) e Zelador (10).

Será relizada uma análise curricular e dos títulos dos candidatos. O resultado está previsto para ser divulgado no dia 31 de março deste ano.

No caso da formação do cadastro de reserva, o preenchimento acontece assim que as vagas surgirem durante o prazo de validade do processo seletivo que é de 1 ano, prorrogável por igual período, a contar da data de homologação do resultado, segundo deliberação da Prefeitura de Redenção do Gurguéia.

 

Da Redação
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais