Cidadeverde.com

Com três gols de Manoel, Altos goleia Flamengo por 7 a 1 e é novo vice-líder do Piauiense

Imprimir

 


O Flamengo foi goleado mais uma vez no Campeonato Piauiense. Dessa vez o Altos não tomou conhecimento do Rubro-Negro e venceu por 5 a 1, com gols de Manoel (3x), Tibiri (2x), Netinho e Lucas Souza. João victor descontou para o Fla-PI. O Altos volta a campo na sexta-feira (25), às 20h, quando visita o Parnahyba.  


O jogo 

O flamengo chegou em cima do horário do jogo mais uma vez. Dessa vez, não aqueceu, chegou sem uniforme e apenas trocou de roupa faltando 10 minutos para o começo da partida. O time suportou exercida pelo Altos somente por 28 minutos. Quem abriu o placar foi o volante Tibiri. Bola batida por Manoel, o goleiro Felipe Gama da o rebote e Tibiri coloca para dentro. Poucos minutos depois sai o segundo com Manoel e no final do primeiro tempo, aos 42 minutos, Lucas do Carmo marcou de cabeça. Altos 3 a 0 ainda na primeira etapa. 

No segundo tempo, uma chuva forte atrapalhou bastante o jogo. O gramado criou muitas poças e ficou pesado. Com isso, a situação do Flamengo ficou ainda pior, pois o cansaço físico era nítido. 

O Altos ciente de que estava assumindo a segundo lugar na tabela não tirou o pé. O quarto gol saiu em chute belíssimo de Tibiri, chute de longe com categoria. Altos 4 x 0. 

Manoel fez mais dois, aproveitando erros grosseiros da zaga e poderia até ter guardado mais alguns se não fosse as defesas de Felipe Gama. Quem fechou a conta foi Netinho, após bate rebate na pequena área em que a defesa do Flamengo insiste em sair jogando, mesmo errando muito e Netinho não desperdiça. O único gol do Flamengo saiu com o centroavante João Victor, em erro da zaga ao tentar sair jogando com campo molhado. Ele acerta chute de longe e faz o único do Fla.

Com o resultado, o Altos chegou aos 21 pontos na tabela com 10 jogos. Ultrapassou o 4 de Julho e é vice líder do Estadual. O time volta a campo contra o Parnahyba na sexta-feira (25), às 20h, no Mao Santa. O Flamengo enfrenta o Cori-Sabbá em Floriano. O time do Leão ainda tem dois jogos para cumprir tabela, pois já está rebaixado na temporada.

 

Pamella Maranhão 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais