Cidadeverde.com

Deputado consegue recurso para o hospital de Beneditinos

Imprimir

Após articulação feita pelo deputado estadual Franzé Silva (PT), o secretário de Estado da Saúde, Florentino Neto, confirmou a liberação de R$ 200.012 para o funcionamento da sala de estabilização do Hospital Antonio Lopes, já nesta quinta-feira (24).

O investimento foi solicitado por Franzé a Florentino, com apoio do ex-vereador Ernando Mariano e da vereadora Charliene Marino (Republicanos). O sinal positivo da Secretaria de Saúde já havia sido confirmado em visita a Beneditinos, no dia 11 de março.

“Essa notícia nos alegra muito e, sem dúvida, deixa a população de Beneditinos muito contente. Agradeço ao secretário Florentino Neto, por ter, de maneira tão rápida, ter nos atendido. E parabenizo aos amigos Ernando e Charliene, pelo trabalho”, comemora Franzé.

A sala de estabilização aumentará a capacidade e qualidade de atendimento da unidade hospitalar, ajudando a evitar riscos à saúde dos pacientes. Sua função principal é atender a pacientes nas ocorrências graves, assegurando a melhor assistência nesses casos.

Da Redação

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais