Cidadeverde.com

Técnico do Parnahyba vê jogo contra o Altos como divisor de águas em busca do G4

Imprimir

Foto: Lucas Marinho/PHB

O Parnahyba irá receber o Altos nesta sexta-feira (25), às 20h, no estádio Mão Santa, no Litoral. O jogo é importante para os dois lados, mas em especial para o Tubarão que briga diretamente por seu retorno ao G4 do Piauiense. O time ainda tem três jogos nesta fase de primeiro turno e depende somente das suas forças para chegar até as semifinais. Apesar disso, o técnico do clube, Pedro Manta opta por um discurso cautelo e mirando jogo a jogo.
 
“É como eu venho dizendo para minha turma aqui estamos tentando comer essa papa por fora. É um jogo divisor de águas para a nós, pois nós temos três jogos e eles (River) tem dois, mas o jogo é jogado e estamos buscando pensar em uma partida de cada vez. O nível do campeonato está muito bom em especial nessa parte de cima da tabela”, frisou o técnico Pedro Manda. 

Com relação ao adversário, Pedro Manta também não poupa elogios e frisa que será uma partida difícil. Dentro do Estadual o Altos é segundo colocado, com 21 pontos e uma sequência recente de vitória elástica por 7 a 1 em cima do Flamengo-PI na última terça (22) e antes disso venceu o líder Fluminense por 1 a 0. Na última semana também fez jogos pela Copa do Brasil e Copa do Nordeste. 

“É uma equipe de grande qualidade. Será um jogo duríssimo é um time bem treinado e a maior prova são os resultados recentes, né? O time eliminou o ABC jogando dentro da casa deles. É uma equipe que vem crescendo e tem muitos pontos positivos”, acrescentou o técnico do Tubarão. 

O Tubarão tem 11 jogos na competição e 17 pontos somados até aqui. Na sequência que tem pela frente com três jogos conseguindo vencer dois e empatar um ultrapassa o River e carimba sua vaga nas semifinais, mas para isso vai precisar quebrar tabu, como por exemplo o fato de não vencer o Altos desde o ano de 2019. 

A equipe do Parnahyba não vai contar com o lateral Alessandro, o atacante Índio Potiguar e Lobo, que seguem entregues ao departamento médico. O time realizou alguns treinos noturnos essa semana para simular situação em horário de jogo, já que a partida será às 20h, no estádio Mão Santa. Fechando a preparação o time faz um recreativo na tarde de hoje (24) e depois concentra para o jogo que será nesta sexta-feira (25).
 
O jogo entre Parnahyba e Altos acontece nesta sexta-feira (25), às 20h, no estádio Mão Santa, em Parnaíba. A partida é atrasada e válida pela 9ª rodada do Piauiense. Depois do Altos o Tubarão do Litoral ainda enfrenta – Oeirense e River. 

 


Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais