Cidadeverde.com

Unidades de Saúde de Cajueiro da Praia recebem urnas da Ouvidoria Municipal

Imprimir

A Prefeitura de Cajueiro da Praia, por meio da Ouvidoria Municipal, está instalando nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) do município as urnas da ouvidoria para que os cidadãos possam depositar suas reclamações, críticas, sugestões, denúncias, reivindicações, sugestões e elogios. As manifestações serão encaminhadas para a Secretaria Municipal de Saúde, que fará os encaminhamentos necessários.

“Cada UBS vai receber uma urna da Ouvidoria para que a administração possa acompanhar de perto o atendimento, o desempenho dos profissionais da área de saúde. Uma preocupação da Secretaria de Saúde juntamente com a Ouvidoria em buscar o melhor atendimento”, afirma a Ouvidora Municipal de Cajueiro da Praia, Elaine Brasil.

A entrega das urnas foi acompanhada pela atual Secretária Municipal de Saúde de Cajueiro da Praia, Joara Mendes, e a futura Secretária da pasta, Verônica Ribeiro. Para ambas, a ação da Ouvidoria vai contribuir de forma significativa para melhorar o atendimento oferecido nas UBSs do município.

Da Redação

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais