Cidadeverde.com

Sine oferta 112 vagas de emprego para Teresina; veja funções

Imprimir

Foto: Arquivo/Cidadeverde.com

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) no Piauí divulgou nesta segunda-feira (28) uma lista com 112 oportunidades de emprego para a cidade de Teresina, sendo 108 para a ampla concorrência e quatro exclusivas para pessoas com deficiência. 

Nas vagas destinadas a ampla concorrência, existem oportunidades para várias áreas, onde para a maioria existe a necessidade de experiência de pelo menos seis meses.

As vagas são para: Almoxarife (2), Analista de Gestão de Estoque (1), Apontador de Obras (2), Assistente Administrativo (2), Auxiliar Administrativo (1), Auxiliar de Almoxarifado (3), Auxiliar Técnico de Engenharia (1), Chefe Administrativo (1), Eletricista (6), Enfermeiro (1) e Engenheiro de Produção (2). 

Também há vagas para Faxineiro (1), Inspetor de Terraplanagem (4), Laboratorista de Concreto (2), Mecânico de Auto em Geral (2), Motorista de Automóveis (6), Motorista de Caminhão (7), Motorista de Caminhão-Guincho Pesado (16), Operador de Escavadeira (5), Operador de Motosserra (3), Operador de Rolo Compactador (3).

E ainda existem vagas para Operador de Trator Esteira (4), Operador de Tratores Diversos (4), Pizzaiolo (1), Projetista Elétrico (3), Servente de Obras (4), Sinaleiro de Campo nas Operações de Máquinas (10), Supervisor de Transportes (1), Técnico de Operação Eletrotécnica (1), Técnico de projetos elétricos (8), Técnico em Manutenção de Equipamentos de Informática (2).

Confira aqui mais informações sobre as vagas

O Sine ainda tem quatro vagas que são exclusivas para pessoas com deficiência, para os cargos de: Assistente Administrativo (1), Comprador (1), Motorista de Caminhão (1), Técnico em manutenção de equipamentos de informática (1).

Para ser encaminhado para um emprego é necessário ter cadastro no Sine. Então quem tiver interessa em alguma vaga precisa agendar seu atendimento no site do Sine, onde vai escolher um dos postos disponíveis. 

No dia do atendimento, quem não tiver cadastro, ainda precisa apresentar todos os documentos necessários para formalizar o cadastro e poder pegar a carta de encaminhamento.

 

Da Redação
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais