Cidadeverde.com

Série C: Altos fará ‘pacotão’ reforços e repatria atacante Lucas Campos

Imprimir

Foto: Luís Junior/Altos

Atacante Lucas Campos

A equipe do Altos vive uma maratona de jogos. Agora com os olhos voltados para o Campeonato Piauiense, mas paralelo a isso o time começa a pensar na Série C do Brasileiro que começa no dia 10 de abril quando o time piauiense, único representante na divisão recebe o Botafogo-SP. Para o Estadual o time não pode mais regularizar atletas, mas está com plantel reduzido e por isso pretende contratar mais sete nomes entre eles irá repatriar o atacante Lucas Campos, que defendeu o clube na temporada 2021 e estava fora do país.

O time já contratou um goleiro natural da Sérvia, mais um nome que veio através de uma parceria com agencia nacional. Essa é a terceira peça do elenco oriunda do exterior. O goleiro Nikola Peric, 30 anos, desembarcou em Teresina essa semana e acompanhou a vitória do Jacaré em cima do 4 de Julho das arquibancadas na noite de ontem (28) das arquibancadas do Lindolfo Monteiro, em Teresina.

Foto: Reprodução

De acordo com o presidente do Jacaré, Warton Lacerda estão na mira do clube pelo menos mais sete peças. Boa parte desses nomes já conversados faltam apenas assinar contrato.

“Já tenho mais um zagueiro, um lateral direito e também um meio campo. Estou em busca de um centroavante e um lateral esquerdo. O Lucas Campos, que jogou com a gente os últimos anos também está de volta e chega na próxima segunda”, afirmou o presidente.

Lucas Campos, 26 anos é natural do Maranhão e compôs o elenco do Alviverde do Piauí na temporada 2020 e 2021 chegando a ser bastante utilizado em especial no decorrer da Série C. o atleta saiu do clube por conta de uma proposta do futebol libanês, mas por lá não atuou e fechou com o clube Juventus Jaraguá-SC neste começo de temporada. 

Desde quando assumiu o comando do clube o técnico do Jacaré, Carlos Rabello vem batendo de forma frequente nas dificuldades devido a quantidade de jogos que o time vem fazendo por ter estar em três competições paralelas no começo da temporada somado ao plantel reduzido. Rabello frisou também que de forma silenciosa o time está contratando mirando a Série C e a própria Copa do Brasil em que o clube irá enfrentar o Flamengo pela 3ª fase da competição com jogo de ida e volta. Ainda sem data e horário definido.

“É completamente desumano essa sequencia, mas mesmo assim eu tenho de debitar a esses atletas o comprometimento que eles estão tendo com o Altos. Cada jogo é um time que estamos colocando em campo e desfigurado muitas vezes. Bem em silencio já estamos fazendo isso, bem em silencio, temos contatos e jogadores apalavrados que na semana que vem eu acredito que possa já está aqui”, afirmou o técnico do Altos.

O Altos faz essa semana três jogos. O primeiro deles foi na segunda-feira (28) diante o 4 de Julho em que venceu por 1 a 0. Na quinta-feira (31), às 18h, no Lindolfo, encara o Fluminense em jogo atrasado e no domingo (3) faz o último jogo da primeira fase quando recebe o rebaixado Flamengo-PI.

Diretoria compra ônibus para o clube

Atráves das redes sociais o presidente do Jacaré falou nesta terça-feira (29) ter adquirido o ônibus para o clube. O investimento está sendo feito baseado nas cotas nacionais que o time conquistou até aqui na temporada. O valor que ultrapassa R$ 4,5 milhões graças aos avanços de fase na Copa do Brasil e participação na Copa do Nordeste. 

"Quando se faz as coisas com seriedade, muito trabalho e pensando no bem, no coletivo Deus ajuda e as coisas acontecem. Adquirimos o ônibus para o nosso Altos. Agora é só envelopar, lindo ele", disse Warton Lacerda presidente do Altos. 

 

 

Pâmella Maranhão 
[email protected]

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais