Cidadeverde.com

Obra do viaduto da Tabuleta será retomada na segunda-feira

Imprimir

As obras de construção do viaduto da Tabuleta, na zona Sul da capital, serão retomadas na próxima segunda-feira, 04 de abril. A informação foi confirmada na manhã de hoje (01) pelo superintendente da Saad Sul, Juca Alves, que também destaca que faltam apenas 25% para a conclusão.

“A retomada da obra será na segunda-feira. A equipe da construtora já estará aqui no local, se mobilizando com o canteiro de obras, para podermos dar início à retomada desses 25% que faltam para a conclusão do viaduto da Tabuleta”, destacou o secretário. 

O viaduto da Tabuleta vai interligar as avenidas Barão de Gurgueia e Henry Wall de Carvalho sem interrupção de tráfego e terá cerca de cinco metros de altura. Na parte inferior do elevado, haverá uma rotatória para quem tiver como destino a BR 316. O investimento contempla ainda intervenções de drenagem e sinalização da via.

Para a conclusão dos trabalhos, serão investidos R$ 4,9 milhões.

No total, foram investidos R$ 25 milhões na obra do viaduto, sendo parte deste valor por meio de um convênio com a Caixa Econômica Federal e também com contrapartida da Prefeitura de Teresina

A obra ficou parada por quase dois anos, por causa de problemas relacionadas às empresas responsáveis e questões logísticas. 

 

 

 


Com informações do Notícia da Manhã 
[email protected]
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais