Cidadeverde.com

Zé Santana continua na Sasc e Ana Paula disputa vaga de deputada estadual

Imprimir

Foto: Arquivo/Cidadeverde.com

O secretário estadual de Assistência Social e Cidadania, Zé Santana (MDB), seguirá no comando da pasta. A informação foi confirmada pelo ex-governador Wellington Dias (PT) na manhã desta sexta-feira (01). 

O secretário decidiu que não será pré-candidato a deputado estadual e lançará a ex-deputada Ana Paula para disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) nas eleições estaduais deste ano. 

“Ele dialogou com o partido dele, com os partidos e foi uma decisão muito mais pessoal. É um líder extraordinário, empolgado com o trabalho na área social, e está lançando a ex-deputada Ana Paula como pré-candidata a estadual, que compõe uma região importante no estado que ela certamente irá representar bem”, explicou o petista. 

No último mês, Ana Paula pediu exoneração do cargo que ocupava na Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Norte. 

Quem assumiu o cargo foi o filho da superintende, o engenheiro Daniel Carvalho.

A permanência de Zé Santana no comando da Sasc deve beneficiar o suplente Ziza Carvalho(PT), que segue na Assembleia Legislativa. 

 


Flash Paula Sampaio
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais