Cidadeverde.com

Wellington Dias visita a AMA em primeira agenda após deixar o governo

Imprimir
  • Visita_AMA_(7).jpg Renato Andrade/Cidadeverde.com
  • Visita_AMA_(6).jpg Renato Andrade/Cidadeverde.com
  • Visita_AMA_(5).jpg Renato Andrade/Cidadeverde.com
  • Visita_AMA_(4).jpg Renato Andrade/Cidadeverde.com
  • Visita_AMA_(3).jpg Renato Andrade/Cidadeverde.com
  • Visita_AMA_(2).jpg Renato Andrade/Cidadeverde.com
  • Visita_AMA_(1).jpg Renato Andrade/Cidadeverde.com

 

Na primeira agenda estando fora do cargo de governador, Wellington Dias participou de um café da manhã na sede da Associação dos Amigos dos Autistas (AMA) em comemoração ao Dia Mundial da Conscientização do Autismo, que ocorre no dia 02 de abril. 

“Essa é uma forma de marcar para toda a humanidade, para o Piauí e para o Brasil, datas nas quais são necessárias uma reflexão, sendo esta específica para o autista. É algo extraordinário. Lembro-me como os deficientes eram tratados no Piauí até o final do século passado. Eram pessoas amarradas, não podiam participar de uma festa, um show, quando olho para trás vejo que muita coisa mudou. E veja só quem me ensinou e a Rejane [Dias] foi a Daniele, nossa filha autista, é um privilégio de Deus poder aprender com ela e a partir dali fruto de um trabalho integrado com outros, podermos ajudar os outros”, destacou. 

O prédio que é sede da AMA foi uma doação do governo do estado que ocorreu por meio da aprovação de um projeto de lei do deputado Franzé Silva (PT). 

Também estiveram presentes no evento o ex-secretário Rafael Fonteles (PT), a deputada Rejane Dias (PT), além de Franzé Silva.

O ex-governador Wellington Dias (PT) é pré-candidato ao Senado nas eleições do próximo mês de outubro. Além disso, ele também deve atuar nas coordenações de campanha de Rafael Fonteles, ao Governo, e Lula, à Presidência da República. 

 

Flash Paula Sampaio
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais