Cidadeverde.com

Incêndio destrói estofaria na avenida Gil Martins em Teresina

Imprimir

Um incêndio de grandes proporções atingiu, na tarde desta sexta-feira (01), uma estofaria localizada na avenida Gil Martins, zona Sul de Teresina. As chamas destruíram parcialmente a loja e um salão de beleza ao lado do prédio. O prejuízo só não foi maior porque populares ajudaram a retirar parte do material dos dois locais.

“O incêndio dominou as duas lojas. A gente ainda não vai saber precisar a causa, mas o incêndio já está controlado. Estamos fazendo o rescaldo que é pra controlar a fumaça. Era uma loja de estofado, com uma carga de incêndio muito alta, mas conseguimos chegar rápido e controlar rapidamente em cerca de 20 minutos”, explicou a tenente Priscila Garcia, do Corpo de Bombeiros.

Proprietário da estofaria, Felipe Anderson da Silva, acredita que a causa do incêndio tenha relação com um dos equipamentos usados no trabalho diário. A hipótese é que o instrumento tenha esquentado e o calor gerado as chamas iniciais.

Valdemar Fernandes, dono do salão, disse que ouviu estalos, mas não imagina que seria um incêndio. "A gente escutou uns estalos e achávamos que era do rapaz da estofaria trabalhando, mas era fogo. Aí saímos correndo já com o fogo no telhado dele. Eu não tenho como saber o prejuízo ainda", disse, ressaltando que perdeu muito produtos de beleza.

Flash Breno Moreno
[email protected]

  • fogo6.jpg Renato Andrade/Cidadeverde.com
  • fogo5.jpg Renato Andrade/Cidadeverde.com
  • fogo4.jpg Renato Andrade/Cidadeverde.com
  • fogo3.jpg Renato Andrade/Cidadeverde.com
  • fogo2.jpg Renato Andrade/Cidadeverde.com
  • fogo1.jpg Renato Andrade/Cidadeverde.com
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais