Cidadeverde.com

Brasil tropeça no Sul-Americano Sub-17 contra a Colômbia

Imprimir

Depois de duas vitórias convincentes sobre Paraguai e Peru, a Seleção Brasileira conheceu seu primeiro tropeço no Sul-Americano Sub-17 ao ser derrotada pela Colômbia, por 2 a 0, em Iquique, no Chile.

O resultado pode fazer a equipe verde-e-amarela perder a liderança do Grupo A e ficar fora da final do torneio, tendo que disputar um quadrangular entre os segundos e terceiros colocados das duas chaves da competição.

A equipe do técnico Lucho Nizzo permaneceu com seis pontos ganhos contra 4 pontos de Colômbia e Bolívia, que têm um jogo a menos que a Seleção Brasileira. Se os colombianos ganharem as duas partidas que lhe restam no torneio, avançam na primeira colocação do Grupo A.

A Colômbia abriu o placar aos 22min do primeiro tempo. Cadorna cobrou falta da direita, Saiz apareceu no meio da zaga e desviou para o fundo das redes.

Sabendo que o resultado era bem desfavorável, a Seleção Brasileira partiu para o ataque e acabou sendo novamente surpreendida aos 21min da segunda etapa. Cuero foi lançado na direita, ganhou na corrida do marcador e tocou para trás. Cardona finalizou de primeira e acertou o ângulo direito.

A equipe brasileira precisava de ao menos um empate para continuar dependendo só de si para garantir o primeiro lugar e passou a fazer uma pressão, de forma afobada, contra os colombianos.

Aos 36min, Eduardo cruzou da direita, Felipinho fez leve desvio e a bola bateu na trave esquerda. A Seleção ainda teve mais algumas chances de marcar um gol, mas saiu mesmo com a derrota na noite desta quinta-feira.

Fonte: Terra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: