Cidadeverde.com

Fábio Abreu avalia que PSD vai eleger três deputados federais

Imprimir

Foto: Arquivo/Cidadeverde.com 

O deputado Fábio Abreu (PSD) afirmou nesta segunda-feira (04) que está confiante na reeleição na chapa montada pelo PSD. Nas contas do parlamentar, a sigla tem projeções para eleger até três vagas na Câmara Federal. 

Na chapa montada pelo PSD, também estão em destaque os deputados Júlio César e Marcos Aurélio Sampaio,e o ex-diretor do DER, Castro Neto.  O ex-coordeador de Segurança da Prefeitura de Teresina, coronel Nixon Frota, recém filiado, também concorre a uma vaga de deputado federal. 

Fábio Abreu pontuou sobre as estratégias feitas para disputar o cargo junto da chapa que se coloca também com os demais nomes competitivos. 

O parlamentar afirmou que focará em prestar contas do trabalho já realizado e disse não estar preocupado com aqueles que estão disputando a mesma vaga que ele. 

“Minha teoria é que luto apenas por uma vaga. Então, é uma questão de prestar contas com a população. A minha situação é particularmente, já adiantando como será a minha estratégia, será a de prestação de contas. Temos muitas ações a serem mostradas que foram feitas em Teresina e no Piauí. Não me preocupo muito com quem está disputando comigo, meu objetivo é fazer meu trabalho e conseguir votos o suficiente e trazer união em termos de bancada”, pontuou.

 

 


Flash Paula Sampaio
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais