Cidadeverde.com

Jeová Alencar: Republicanos ainda dialoga para definir se lançará chapa majoritária

Imprimir

Foto: RobertaAline/CidadeVerde.com

O vereador Jeová Alencar (Republicanos) afirmou nesta quinta-feira (07) que o partido ainda está dialogando para definir se realmente lançará uma chapa majoritária ou não nas eleições estaduais deste ano. 

Jeová Alecar pontuou que a prioridade era a montagem da chapa proporcional de deputados federais e estaduais, que foi concluído.

Ele defendeu também que uma pré-candidatura a governador não pode ser feita de maneira impositiva, de “goela abaixo”, nas próprias palavras dele, e defendeu que o prefeito Dr. Pessoa (sem partido) seja ouvido, bem como o vice Robert Rios (Republicanos) e a população. 

“Uma candidatura majoritária jamais será de goela a baixo, você tem que conversar, tem que ouvir o Robert, tem que ouvir o prefeito, a população e formatar essa chapa direitinho. Pode ter certeza que estamos dialogando direitinho, acredito que estamos conversando e dialogando para apresentarmos essa chapa ou não”, pontuou. 

Recentemente, Robert Rios se desincompatibilizou da Secretaria de Finanças e anunciou que se prepara para uma pré-candidatura ao governo.

Flash Paula Sampaio
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais