Cidadeverde.com

Dr. Pessoa toma 4º dose contra a Covid e vacina da gripe em Teresina

Imprimir

Foto: Divulgação/Prefeitura de Teresina

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, recebeu nesta sexta-feira (8), a 4º dose da vacina contra à Covid-19, no Terminal do Livramento, na zona Sudeste da capital.

Na oportunidade, o gestor também renovou sua imunização contra a gripe e recomendou que toda a população apta procure os postos de vacinação, pois considera esta a maneira mais eficaz de se proteger do vírus e suas variantes.

“É uma sensação de alívio e proteção, não só para mim, mas para as outras pessoas também. Recomendo que todos venham se vacinar e ficar protegidos contra o coronavírus, a gripe e as outras viroses. Sempre oriento que todos venham se vacinar, pois essa é uma maneira preventiva para não adoecer ou não ter complicações de saúde por essas doenças”, enfatizou o prefeito.

A vacinação contra a gripe começou na segunda-feira (4), já a aplicação da quarta dose da vacina contra a Covid-19, em pessoas com 80 anos ou mais, foi iniciada no último dia 25 de março, após recomendação do Ministério da Saúde.

Inicia amanhã (9), a vacinação da quarta dose e da gripe em pessoas com 70 anos ou mais. Os pontos de drive thru estão localizados no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) Norte e nos terminais do Livramento, Buenos Aires, Zoobotânico e Bela Vista.

 

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais