Cidadeverde.com
Entretenimento

Maurício Meirelles e família são vítimas de assalto à mão armada e perdem R$ 10 mil

Imprimir

Foto: Edu Moraes / Divulgação

O humorista Maurício Meirelles, 38, anunciou neste sábado (9) que ele, sua esposa Emily Borges e seu filho Gabriel foram vítimas de um assalto à mão armada na noite de sexta-feira (8).

"Estávamos no carro, um puta trânsito, sexta-feira à noite, o carro não vai para frente, nem para trás, nem para o lado. Teu carro fica parado, e aí qualquer pessoa que quiser vem ao lado, bate na porra do seu vidro [...] mostra a arma e você está extremamente pelado, praticamente, não tem o que fazer. Fiquem muito atentos quando vocês tiverem em um trânsito", explicou ele em vídeo publicado no Instagram Stories.

"Fomos assaltados à mão armada. Colocaram uma arma aqui, na minha cabeça. O Gabriel absorveu tudo, mas a vantagem é que ele já jogou GTA [jogo de tiros], então para ele foi bem tranquilo. Conversei com ele, piadas à parte, tá tudo bem. Ele não entendeu. Poderia ter sido uma tragédia", comentou.

Ele afirmou que o assaltante roubou seu celular, a corrente que usava no pescoço e as alianças que ele e a esposa usavam no momento, totalizando quase R$ 10 mil em perdas.

"Fui muito ágil, fui muito educado com o cara, não dá para gritar nessa hora. Não reagi, o cara estava muito louco. Entregamos as coisas que ele pediu", acrescentou, dizendo que o celular e carteira de sua esposa não foram roubados porque o cão, Uber, estava no colo dela latindo.

Sua maior preocupação, no entanto, foi com o filho:

"A primeira coisa que eu fiz [depois do assalto] foi levar o Gabriel para tomar um sorvete, porque acho que um sorvete tira qualquer trauma. [...] Hoje quando ele acordou a primeira coisa que perguntei foi: 'e aí, Gabriel, o que você lembra de ontem?' E ele falou: 'do sorvete'. Pronto, acabou".

Apesar do assalto, Meirelles disse que todos os integrantes da família estão bem e que conseguiu recuperar alguns dos conteúdos perdidos com o roubo do celular.

 

Fonte: Folhapress

Imprimir