Cidadeverde.com

“Não vamos interferir”, diz João Madson sobre continuidade de emedebistas na PMT

Imprimir

 Foto: Arquivo Cidade Verde

O deputado João Madson (MDB) afirmou na terça-feira (12) que o partido não possui indicação de cargos na gestão do prefeito Dr. Pessoa. Ele acrescentou que aqueles emedebistas nomeados como secretários foram escolhidos por decisão pessoal do prefeito. 

“Isso é uma decisão pessoal dele e não vamos interferir. Até porque hoje o MDB não participa da gestão por meio de cargos, as pessoas que ele escolheu foram uma decisão pessoal dele. Então, no momento em que ele achar conveniente, ele pode tirá-los”, pontuou.
   
Aliados do primeiro escalão do Dr. Pessoa têm dito que a saída de emedebistas da gestão deve ocorrer devido respingos da formação da chapa do Republicanos. 

Lideranças do Republicanos afirmam que nomes do MDB assediaram pré-candidatos que já estavam com tudo pronto para se filiarem ao partido. A atitude teria irritado Dr. Pessoa e aliados.

Lamentou saída do prefeito 

O deputado também lamentou o anúncio de saída de Dr. Pessoa do MDB. Ele ressaltou a relação pessoal que mantém com o prefeito e pontuou que o partido continuará contribuindo com a administração municipal. 

“Nós apoiamos o Dr. Pessoa, tenho grande estima e consideração, infelizmente ele já colocou na mídia que vai sair do partido, não é o que nós queríamos, continuamos parceiros, continuamos trabalhando e ajudando no que for possível”, disse. 

Paula Sampaio
[email protected]  

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais