Cidadeverde.com
Cidades

Idoso é atropelado por moto e morre ao dar entrada em hospital

Imprimir

Um agricultor morreu após ser atropelado por um motociclista no início da noite desta terça-feira (12) no município de Geminiano, distante 330 quilômetros de Teresina.

O acidente aconteceu na BR 407, há 200 metros da entrada que dá acesso ao centro da cidade. A vítima identificada por José Manoel Galvão, de 75 anos, mais conhecido por “Zé Neném”, atravessava a rodovia empurrando uma bicicleta quando foi colhido pela moto.

A motocicleta era conduzida por um mecânico, identificado por Maciel, ele seguia no sentido Picos ao município vizinho. Zé Neném chegou ainda a ser socorrido por profissionais de saúde do município de Acauã, que passavam pelo local em uma ambulância no momento do ocorrido.

Após prestaram os primeiros socorros, eles conduziram a vítima até o Hospital Regional Justino Luz, mas o idoso não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O condutor, além das lesões sofridas, ficou em estado de choque emocional devido à fatalidade. Maciel também foi encaminhado para o hospital. Os dois são geminianenses.

A vítima era casado e deixou a viúva e sete filhos.

Com informações cidadesnanet

Tags:
Imprimir