Cidadeverde.com

Bairros da zona Sul vão ficar sem abastecimento de água na noite desta quinta-feira

Imprimir

Foto: Arquivo/Cidadeverde.com

Os bairros da zona Sul de Teresina vão ficar sem abastecimento de água a partir das 21h desta quinta-feira (14). O anúncio foi feito pela Águas de Teresina, concessionária responsável pelo serviço na capital, que informou que vai realizar uma manutenção no sistema de bombeamento.

De acordo com a empresa, a previsão é que o abastecimento seja normalizado às 6h da manhã desta sexta-feira (15), com retorno gradual após esse horário. 

O fornecimento de água deve ser interrompido em todos os bairros atendidos pela Estação de Tratamento Sul (ETA), no bairro Saci. 

“A concessionária sugere a importância de reservar água e utilizar o recurso de forma consciente. E destaca ainda que manutenções emergenciais ou programadas integram a rotina dos sistemas de água e esgoto”, disse a Águas de Teresina em comunicado. 

Os casos emergenciais devem ser comunicados via 0800 223 2000.

 

Confira a íntegra do comunicado: 

AVISO ÁGUAS DE TERESINA
Parada emergencial - Zona Sul

A Águas de Teresina informa que, em virtude de manutenção no sistema de bombeamento da zona Sul, o fornecimento de água na região ficará interrompido a partir das 21h de hoje (quinta). A previsão é que o abastecimento normalize às 6h da manhã desta sexta-feira, com retorno gradual após esse horário.

A concessionária sugere a importância de reservar água e utilizar o recurso de forma consciente. E destaca ainda que manutenções emergenciais ou programadas integram a rotina dos sistemas de água e esgoto.

Os casos emergenciais devem ser comunicados via 0800 223 2000.

 

 

Natanael Souza
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais