Cidadeverde.com
Política

João Madson defende Rafael Fonteles e diz que oposição esconde Bolsonaro

Imprimir

Foto: Arquivo Cidade Verde

O deputado estadual João Madson (MDB) saiu em defesa do pré-candidato Rafael Fonteles (PT) em relação a criticas feitas por membros da oposição a estratégia de campanha do petista.
 
Membros da oposição tem avaliado que Rafael Fonteles visto como um ponto negativo a constante associação do nome do petista ao do ex-presidente Lula (PT). Para adversários, na narrativa que tem sido empregada por petistas, a personalidade de Rafael Fonteles tem ficado escondida em detrimento da figura do ex-presidente.

Para João Madson, a associação do nome de Rafael Fonteles ao de Lula é algo natural, visto que ambos são petistas. O deputado ainda avaliou que o ex-secretário é coerente ao falar sobre o ex-presidente pois, segundo ele, esta seria um postura que já mantinha mesmo antes da pré-candidatura. 

Por outro lado, o parlamentar também alfinetou a oposição, argumentando que o grupo político ligado ao senador Ciro Nogueira (Progressistas, e que apoia o pré-candidato Sílvio Mendes (União Brasil), tem evitado falar sobre o presidente Jair Bolsonado (PL). 

“Muitas vezes, a oposição nos critica, dizendo que o Rafael está atrás do Lula. Na verdade, o Rafael sempre esteve ao lado do Lula, ninguém mudou. O que acontece é que, muitas vezes, é que o candidato da oposição está se escondendo do candidato que o apóia, ele também tem que vir com o candidato a presidente dele. Por que não fala do Bolsonaro? Nós falamos do Lula”, destacou. 


Paula Sampaio
[email protected] 

Imprimir