Cidadeverde.com
Esporte

Red Bull Bragantino goleia Atlético-GO e vence primeira no Brasileiro

Imprimir

O Red Bull Bragantino recebeu o Atlético-GO, neste domingo (17), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, e goleou o adversário pelo placar de 4 a 0, dominando o confronto desde o início. Os gols foram marcados por Ytalo, Natan, Sorriso e Leo Ortiz.

FOTO: ARI FERREIRA/RED BULL BRAGANTINO

Essa é a primeira vitória do time paulista no Campeonato Brasileiro deste ano, já que na estreia empatou por 2 a 2 com o Juventude. Já o time de Goiânia continua com apenas um ponto na tabela.

Depois do confronto deste domingo, Red Bull Bragantino e Atlético-GO focam suas atenções nos duelos pelas Copa do Brasil, quando enfrentam Goiás e Cuiabá, respectivamente.

Os donos da casa deram "um passeio", sobrando em todos os quesitos. Mais organizado e preciso nas ações, o Red Bull Bragantino fez 3 a 0 com pouco mais de trinta minutos de jogo, sendo o primeiro dele uma pintura de Ytalo.

Time vem mostrando a mesma solidez e capacidade da última temporada.

Com trinta segundos de jogo, o Atlético-GO quase abriu o placar com Marlon Freitas. Depois disso, o time sumiu e viu o Bragantino dominar o confronto. O sistema defensivo foi muito mal, com erros individuais e desorganização tática. Já o ataque, pouco conseguiu produzir.

O jogo começou com o Atlético-GO assustando com menos de um minuto de partida, com o volante Marlon Freitas. No entanto, esse foi o único lance de perigo dos visitantes no primeiro tempo.

Aos 18 minutos, Ytalo acertou um belo chute para abrir o placar. Os donos da casa mantiveram a intensidade alta e ampliaram com Natan, aos 25 minutos. Quatro minutos depois veio o terceiro, desta vez com Sorriso, que antecipou a marcação após lance de Bruno Tubarão.

O segundo tempo não foi muito diferente, com o Bragantino melhor e controlando o ritmo do jogo. Aos 13 minutos, Léo Ortiz subiu mais do que a marcação do Atlético para deixar 4 a 0 no placar.

Após o quarto gol, os donos da casa fizeram o tempo passar, sendo que algumas trocas de passes levantaram a torcida que gritava "olé" para mostrar a felicidade com o placar.

Fonte: UOL/FOLHAPRESS

Imprimir