Cidadeverde.com

PM recupera moto e prende suspeito de roubo em Água Branca

Imprimir

Foto: canal 121

Um homem identificado por C. D. B. da S., 33 anos, foi preso na noite desse sábado (16), por volta das 21h50, acusado de furtar uma motocicleta no bairro Compasa, na cidade de Água Branca. Ele confessou a autoria do crime.

De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar, a moto foi furtada de frente a residência do proprietário da mesma, na noite desse sábado. A vítima, um homem de 50 anos, relatou para a polícia que o veículo, uma motocicleta modelo Honda CG 125 FAN, estava estacionada na frente de sua residência quando foi furtado.

A polícia fez diligências logo encontrou o veículo escondido em um matagal, há cerca de 800 metros da residência vítima. Prosseguindo com as diligências, os policiais localizaram C. D. B da S., suspeito, que confessou a autoria do crime.

Ele foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Água Branca, onde foi autuado em flagrante. A motocicleta também foi levada para a delegacia, de onde será providenciada a restituição para o verdadeiro proprietário.        

Com informações canal 121

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais