Cidadeverde.com

4 de Julho contrata três nomes e fecha parceria com Flu-PI por mais cinco peças para Série D

Imprimir

Fotos:  Renato Andrade/Cidadeverde.com

O 4 de Julho está trocando os pneus com o carro andando e vive uma reformulação de elenco neste inicio de Série D do Brasileiro. No jogo em casa em que time ficou no empate por 1 a 1 diante o Pacajus-CE o time do técnico Edson Souza teve cinco baixas importantes e apenas cinco peças no banco de reservas. Com muitos nomes de saída do clube, a diretoria comunicou nesta segunda-feira (18) três contratações e uma parceria com o Fluminense por empréstimo de peças para o decorrer da quarta divisão. 

“Perdemos algumas peças, pois muitos jogadores tinham propostas ou nos sentimos que não estavam com a cabeça aqui no 4 de Julho. Mas já fechamos com três nomes e chegam de hoje para amanhã. O Caio inclusive já chegou”, narrou o presidente Zé. 

O primeiro reforço anunciado foi o atacante Caio Cezar, ex-Oeirense na temporada e conhecido do técnico por passagens no futebol carioca. Além dele, o time reforçou ainda mais o setor ofensivo e confirmou o meio-campo Aureliano, também ex-Oeirense,  que irá defender o 4 de Julho ao longo da Série D e o atacante Everson, que estava no Cori-Sabbá de Floriano e ajudou o time a escapar do rebaixamento no Campeonato Piauiense. 

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

A diretoria falou também sobre uma parceria com o Fluminense para ter entre cinco e sete peças por empréstimo para a competição nacional. Atletas das categorias sub23 que estão atualmente integrados ao elenco profissional, mas não estão sendo utilizados pelo técnico Marcelo Vilar. 

“Nos mandamos uma lista de nomes para eles, que temos interesses e não estão sendo utilizados pelo Vilar. São bons jogadores como o Samuel que eles chamam de Rato, o Rai que esteve no Bahia, Moíses, Davi, garotos, mas excelentes jogadores que irão nos ajudar muito neste momento de reformulação do elenco”, explicou o presidente Zé Amaro. 

Sobre as muitas saídas a diretoria explicou que alguns desses atletas receberam propostas e outro nomes tem contrato somente até o dia 1ª de maio, e por isso em comum acordo ficou definido o encerramento do contrato, caso por exemplo, do volante Ricardo Sena, atacante Leandro Costa e zagueiro Edmário, pois as peças tem conversas com outros clubes. 
 
De saída: 

- Zé Flores atacante
- Pedrinho meio-campo 
- Rincon atacante
- Edmário zagueiro 
- Ricardo Sena volante/lateral
-Leandro Costa atacante

Chegadas: 


- Caio Cezar atacante
- Everson atacante
- Aureliano meio-campo

 

O 4 de Julho volta a campo no domingo (24) quando visita o Moto Club-MA, às 15h30min, no estádio Nhozinho Santos, em São Luís. O jogo será valido pela 2ª rodada da Série D. 

 

 

Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais